Encontro de traumatizados crânio encefálicos, cuidadores e profissionais de saúde no Porto

Realizou-se o Encontro de traumatizados crânio-encefálicos, cuidadores e profissionais de saúde na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto.

Contámos com a presença de 3 oradores, a Dra. Sandra Guerreiro a representar o Centro de Reabilitação e Profissional de Gaia (CRPG), a Dra. Selene Vicente pela Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto  (FPCEUP) e a Dra. Vera Bonvalot da Novamente, em que falaram dos seus projectos e da sua contribuição para a melhoria de qualidade de vida de quem sofreu um TCE. De seguida deu-se o momento alto da tarde, quando os elementos do grupo de PARES do Porto presentes partilharam as suas experiências, testemunhos e a mais valia que o encontro de pares tem feito nas suas vidas. Por último, foi o público a intervir e interagir com o grupo de pares e com os oradores.

Ficou o desafio de quem foi vitima de TCE, vir a participar no dia aberto da reunião de grupo, no próximo no dia 23 de Abril, 2014. E aos cuidadores, pais, esposas, irmãos, virem a participar,  de uma reunião de cuidadores TCE da zona do Porto, afim de se iniciar uma maior intervenção e apoio aos cuidadores de TCE’s desta zona do país

Foi uma ótima oportunidade para dar a conhecer aquelas instituições aos cerca de 60 participantes presentes. Agradecemos a todos a V. presença.

© 2011 Associação Novamente. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Brandia Central. | RSS –