Protocolo/Descontos assinado com a Raríssimas

A novamente assinou um protocolo com a Raríssimas.

Os nossos associados podem usufruir do valor* equivalente ao desconto de sócio da Raríssimas nos vários serviços dos centros da Maia, Lisboa e Pico.

Serviços: Fisiatria (avaliação); Fisiatria (Consulta); Genética (consulta); Psicologia (avaliação); Psicologia (terapia familiar-casal); Nutrição (avaliação); Nutrição (Consulta); Terapia da Fala (Avaliação); Terapia da Fala (intervenção); Fisioterapia; Fisioterapia (terapeuta cubano); Psicomotricidade; Terapia Ocupacional (Avaliação); Terapia Ocupacional (Intervenção); Hipoterapia; Hidroterapia; Terapia Sacrocraniana; Terapia Assistida por animais.

A Raríssimas  – Associação Nacional de Deficiências Mentais e Raras é uma IPSS com 10 anos de existência, que tem como principal objectivo divulgar informação relativa às Doenças Raras e dar apoio directo a estas famílias. Na União Europeia, considera-se rara a patologia que afecta menos de 5 em cada 10 000 pessoas, sendo que se estima existirem em Portugal cerca de 800 mil portadores de doenças raras, na sua grande maioria do foro genético (84%), afectando assim maioritariamente crianças. A nossa missão é informar, apoiar e defender todos os portadores de patologias raras do nosso país e seus familiares, com o objectivo de garantir uma melhor qualidade de vida a estes doentes. Porque há pessoas raras com necessidades raras, a Raríssimas implantou uma helpline de âmbito nacional, a Linha Rara, três Centros rarÍSSIMOS (centros de reabilitação intensiva) a funcionar em Lisboa, Maia e Pico-Açores, e a Casa dos Marcos, situada no concelho da Moita, em fase final de construção. Conheça melhor o nosso trabalho em www.rarissimas.pt.

*os valores mudam devido à variação de custos dos respetivos centros

Para saber a tabela de preços, contacte: jgalveia@novamente.pt

© 2011 Associação Novamente. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Brandia Central. | RSS –