Serviço de teleassistência gratuito

O Serviço de teleassistência é uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Fundação PT, que visa contribuir para a manutenção da autonomia dos seniores no seu domicílio, com dignidade e segurança, proporcionando uma resposta imediata em situações de urgência/emergência ou derivadas destas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como o apoio na solidão a todos aqueles que se encontrem em situação de vulnerabilidade ou dependência.

O serviço é gratuito e operacionalizado através de um equipamento telefónico com capacidade para efetuar de forma simplificada ligação à Sala de Operações Conjuntas da Câmara Municipal de Lisboa através de um número verde.

Podem beneficiar do Serviço de Teleassistência os munícipes da cidade de Lisboa (que efetuem o pedido de adesão), com idade igual ou superior a 65 anos, com ou sem deficiência ou doença crónica determinante de incapacidade, se a incapacidade for igual ou superior a 60%.

Para beneficiar deste serviço obtenha mais informação aqui , ou através dos telefones 21 798 8184, 21 798 8668 da Divisão de Ação Social e saúde da Câmara Municipal de Lisboa.

Fonte: Instituto Nacional para a Reabilitação

© 2011 Associação Novamente. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Brandia Central. | RSS –