Vela adaptada no Parque das Nações

A associação Gulliver, conjuntamente com Associação Salvador, foram convidadas a dinamizar a prática de vela adaptada na Marinha do Parque das Nações, por forma a proporcionar a todas as pessoas portadoras de alguma deficiência a experimentar ou praticar a modalidade com maior frequência.
Este projecto é constituído por três entidades: a Gulliver, a Associação Salvador e a Marina Parque das Nações, onde está definido em Protocolo a responsabilidade de cada uma das partes. Assim sendo, ao dar os primeiros passos ficou definido o seguinte: todas as 4ª feiras das 16h-18h, (nota: às 18h temos que estar a sair do espaço da Marina), estarão disponíveis dois barcos adaptados com funcionários da Marina a apoiar tecnicamente e algumas pessoas a auxiliar a entrada e saída dos barcos.

Há um limite máximo de 6 participantes por sessão. Quem estiver interessado em participar, há necessidade de se inscreverem semanalmente até 5ª feira de cada semana, via telemóvel ou email. É de referir também que é uma actividade gratuita.

Para se inscrever, contactar a associação Gulliver através do email: gulliver@gulliver.pt ou pelo 962227998.

© 2011 Associação Novamente. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por Brandia Central. | RSS –