,

Porque a participação política das pessoas com deficiência importa…

Importante, pedimos o preenchimento: “O Observatório da Deficiência e Direitos Humanos (ODDH) e o Mecanismo Nacional de Monitorização da Implementação da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (Me-CDPD) elaboraram um inquérito online que pretende recolher informação sobre o modo como decorreu a participação das pessoas com deficiência nas eleições europeias que se realizam no próximo domingo, dia 26 de maio.

Só com uma ampla participação nesta recolha de informação será possível extrair recomendações que permitam tornar os próximos processos eleitorais ainda mais inclusivos.

Nesse sentido, pedimos aos membros do Conselho Consultivo que colaborem ativamente na divulgação e apoio ao preenchimento deste inquérito online junto dos vossos associados e/ou clientes e famílias, assim como na sua disseminação por intermédio das vossas listas de contactos, sites institucionais, redes sociais, e outros meios que considerem pertinentes.

Link para o inquérito online (disponível a 26 de maio): https://forms.gle/MYrDdEovsLxqocvf8

Os dados recolhidos neste questionário ficarão disponíveis para todos, podendo ser utilizados individualmente ou em conjunto, pelo que apelamos à vossa empenhada colaboração.”.
OBRIGADO Observatório da Deficiência e Direitos Humanos.